domingo, 31 de maio de 2009

|| Uma história de amor ||

Celina F. Barbosa uma das mais assíduas frequentadoras da ACM Santo Amaro nos conta um pouco sua visão da nossa instituição e de sua paixão pelo esporte.


" Tudo começou em setembro de 1995, conheci a ACM Santo Amaro através de uma amigo que me indicou, pois, até então já havia frequentado várias academias e nunca tinha encontrado a ideal. Com a ACM foi amor a primeira vista, aqui me sinto como se estivesse em casa, costumo brincar que é uma extensão da minha casa. A ACM pra mim significa amizade, coração/corpo e mente. Aqui fiz vários amigos e o ambiente familiar é maravilhoso e os profissionais excelentes.Quando estou aqui me amo muito mais, pois ao me cuidar estou fazendo algo exclusivamente pra mim. Frenquento de segunda a sexta, confesso que as vezes até exagero. Sou viciada em esporte e pratico com muito prazer, visto a camisa ACM e sou feliz. E claro, recomendo: Se você quer qualidade de vida e mais que uma academia, venha para a ACM Santo Amaro."

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a Cerê... uma pessoa maravilhosa ligado no 220 todos os dias. Felizes são seus amigos, e eu como seu professor. Tê-la em minhas aulas é um privilégio!!!

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR !!! OBS: NÃO ACEITAREMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!